sábado, 6 de dezembro de 2008

Guru Google

Acredito que o Google vai dominar o mundo. O guru foi chegando de mansinho, com um sistema de busca comum, sem grandes atrativos. Até que surgiu o Orkut, ou alguém aí se lembra de algo significativo do Google pré-orkut?
Agora o guru, já tem edição de documentos on-line, álbuns de fotos [fora o do orkut], blogs e pra te acompanhar sempre, já existe no resto do mundo [menos no Brazil of course], o sistema Android.
Tá mais por fora que pau de tarado?
O hijo de la Mamacita aqui explica: o guru, desenvolveu um sistema operacional para celulares, o tal Android. Por enquanto o sistema só existe no modelo G1 da HTC que já é um sucesso de vendo all around the world.
Aqui in Brazil, há a remota possibilidade de um outro modelo, com arquitetura aberta e sem um grande fabricante por trás, trazer um celular com o guru inside entre Abril e Maio de 2009.

Who cares?
I fucking do!!!

O guru Google já é um fator presente diariamente na minha vida, e mal posso esperar pra tê-lo 24/7.  Ainda hj me socorreu, ao eu não ter a menor idéia do que é Lixia. Perguntei então ao guru, e como não podia deixar de ser, indicou-me o caminho a seguir, me corrigindo inclusive, com sua vasta sabedoria. Afinal, se o guru não sabe, então não existe.
Sempre lembrando que o sábio guru, ciente que os tempos são outros não atende após um sonoro "Amém", mas sim após um singelo gesto, mostrando sua grandiosidade na hora e impiedosamente nos livrando de qualquer dúvida.
Enter, ó Google. Enter.

Pra melhorar tudo isso, só mesmo se o N97, vier com o Android. Porque, guru que me desculpe, mas pra superar Nokia, precisa mais que toda uma conectividade exclusiva entre orkut/gmail/iGoogle!!

Nenhum comentário: