sábado, 13 de dezembro de 2008

Confusão, barraco, acontecimento, bafão e MORTE em Copacabana"

Ok, ok, na Barra da Tijuca!!

Gente e o EX da Suzana Vieira, aquele policial que foi na Sonia Abrão dizer q amava a Suzana, depois de ela ter expulsado ele de caso por ter recebido um telefonema da amante. Isso, aquele programa que ele chamou a amante de vagabunda e 3 dias depois foi na Sonia Abrão dizer q jamais chamou a Fernanda [a amante] de vagabunda e q amava ela, e queria q a Suzana fosse mto feliz, como ele era com a sua nova mulher.

O mesmo q discutiu com a mãe alguns dias depois, e a mãe gritava na frente do "apart-hotel", algo como: "Não quero voltar pra lá Marcelo! Pede desculpas já!"...
O mesmo q queria processar Ana Maria Braga, após ela ter chamado ele ao vivo de vagabundo.
O mesmo q ligava insistentimente pros paparazzi para dizer onde iria estar com a amante e pros promoters pra saber se continuaria a entrar como VIP nos eventos.
O mesmo q anunciou q faria curso de teatro.

Gente vida movimentada a do moço né?

Pois, voltando ao início do e-mail:
Confusão, barraco, acontecimento, bafão e MORTE em Copacabana!!!!

Gente... o moço foi encontrado MORTO na garagem do seu apart-hotel... ai meu deus!! Nada mais me lembro!! A polícia não divulga a causa da morte...

CSI já!!!

Quem tem acesso à internet por favor mantenhe informado sobre esse acontecimento q deixa uma nuvem preta sobre meu dia. Desfile de velório para "Marcelo whatever-o-ex-da-suzana-que-traiu-ela-e-a-amante-ligou-pra-suzana" em carro aberto!!!

Lula!! Queremos feriado em homenagem a esse "ser" q nos deixa de forma tão trágica.


Recebido via e-mail dia 11/dez

Nenhum comentário: